Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Camarada Jorge Miranda é o candidato do PS à Câmara de Caminha

Sábado, 14.03.09

 

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista torna público, hoje, quem é  o seu candidato à Câmara Municipal de Caminha nas próximas eleições autárquicas de Outubro.

 

Jorge Miranda, natural de Vilarelho, licenciado em engenharia, é o candidato ideal para derrubar o imobilismo e a incompetência da equipa do PSD, liderados por Júlia Paula Costa.

 

"É necessária a mudança, porque não me revejo, em nada, na actual gestão camarária", palavras de Jorge Miranda na sua intervenção, garantindo que a candidatura à presidência da Câmara "é para ganhar".

Com "espírito de conquista e respeito pela história do PS neste concelho", acrescenta Jorge Miranda,  "o PS tem necessidade de tomar conta da Câmara", devido à "degradação" da vida social concelhia.

Jorge Miranda aposta desde já na "mudança de ciclo e de estilo de gestão política no Município de Caminha", prometendo uma prática política "assente na proximidade com as populações, na aposta na juventude, na valorização das potencialidades das nossas freguesias, no desenvolvimento económico e cultural e sobretudo na confiança nos agentes políticos".

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por pscaminha às 22:32


2 comentários

De Hugo Lagido a 17.03.2009 às 22:35

Em 8 anos de liderança de Júlia Paula Costa, tivemos um município economicamente estagnado, socialmente esquecido e envolvido em escândalos políticos no seio do próprio PSD. Pessoalmente chamo este executivo como o executivo do ilusionismo, pois a constante campanha politica aliada a obras fúteis, tem iludido o povo.

O Presidente da Câmara, tem que ser uma pessoa que escute a sociedade, que incida directamente nos problemas e procure formas de potenciar o município, nesse perfil há uma pessoa que encaixa, o Jorge Miranda.

Abraço a todos os camaradas!

Hugo Lagido

De acreditonamudança a 11.07.2009 às 11:26

Um viva a um candidato jovem, dinãmico e com capacidade para uma viragem para a verdade.

se conseguir falar a verdade pura e dura,
Se conseguir ser ele próprio,
Se conseguir não ter medo a nada nem a ninguém,
Se conseguir ir ao encontro das pessoas que procuram a mudança;
Se conseguir ser conciso, claro e verdadeiro.
Tudo se irá ultrapassar se for DIRECTO AO ASSUNTO.
CAMINHA EM FRENTE ,
A VITORIA É DE QUEM LUTA POR ELA.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031